OS PROBLEMAS E A ALIMENTAÇÃO






OS PROBLEMAS E A ALIMENTAÇÃO

TEOLOGO JOILSON DE ASSIS




A SAUDE ENTRA PELA BOCA E OS PROBLEMAS SAEM POR ELA . DITO CHINES


A SAUDE É O MAIOR PATRIMONIO QUE O HOMEM TEM NA VIDA , INFELISMENTE ALGUNS CUIDAM MELHOR DO CARRO , DOS PRODUTOS QUE UTILIZA NELA DO QUE DE SEU PRINCIPAL VEICULO : O CORPO. Em seu carro ele só utiliza casolina aditivada e o melhor óleo da oficina mas vai na venda e come qualquer porcaria que encontra por lá . é incrivel, né ?
faça de seu corpo o seu santuario sagrado , mante-o limpo e bem alimentado com o elhor que você puder dar a ele. seja harmonico utilize de varios alimentos para se manter e não utilize nada em seu corpo que você desconfie que causa algum mal.

01- coma bastante frutas frecas e suculentas.

02 - evite comida exagerada no sal e no açucar. alguns nem percebem, mas passam anos bebendo café e suco super açucarados utrapassando a lei de seu organismo.a comida deles super salgadas descontrolando suas grandulas.

03- tome vitaminas principalmente a A ,C, E Elas almentam a resistencia do organismo a bacterias , fungos , vermes que são extremamente prejudiciais a saude.

04- evite exageiros pois todo exageiro traz prejuizos.

05 - evite a incoerencia na alimentação, alguns não bebem cocacola por causa do estomago mas bebem cachaça a vontade .

06- evite alimentos concervados com quimicas.

07 - evite alimentos industrializadios.

08 - evite massas e gorduras .

09 - evite alimentos de origens duvidosas , mal guardados , sem garantia de higiene .

10- seja atento em sua alimentação e veja o que está comendo , preste a atenção .

11- pense como se o seu corpo fosse seu carro, como você o trataria ? qual a alimentação e o trato que você daria a ele?

12- lembre-se que Deus dedicou várias páginas da bíblia a alimentação, proibiu isto, permitiu aquilo . há uma preocupação de Deus com a sua saude!

13- durma bem a falta de sono causa muitissimos males , desde de simples esquisofrenias a diabetes e outras doenças degenerativas. durma bem e coma pouco para dormir.

14- veja o seu ritimo de vida e não perca hora de almoço e janta , faça um café reforçado com bastante frutas .

15 - custe-se a dar boas gargalhadas e a sorrir dos fatos que acontece em sua vida . a tenção e o nervosismo contante sempre trouxeram males terríveis sobre o corpo.

16 - veja os limites de seu corpo e não exagere, seja sensato e evite utrapassar os limites de seu organismo.

17 – NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR BASTANTE SOL, POIS A LUZ DO SOL PRODUZ EM NÓS REAÇÕES BENÉFICAS COM O ENCENTIVO PARA A PRODUÇÃO DA VATAMINA K QUE É ANTIFRAMATÓRIA. A luz do sol é extremamente benéfica e necessária para se obter um saúde harmoniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário